Apresentação
Como vai Galera do Briza Downs,agora ficou mais facil de divulgar seu Site,e nesta postagem vou mostrar a vocês alguns de meus planos,espero que você faça parte dessa nova administração que eu coloquei e pretendo aperfeiçoar ainda mais.
Como Funciona ?
Meus Planos estão divididos em 3 Categorias: Gold,Prata e Bronze,e sera de sua escolha a categoria que você quer assinar,vou explicar como funciona cada um dessas categorias e seus valores.
Plano Gold:Você tera um codigo add no meu HTML onde você ira receber TODAS as visitas que eu ganho,e não é apenas uma pessoa por IP e sim todas as vezes que a pessoa entrar no Briza Downs será encaminhado para seu Site.
Valor do Plano:
Plano Prata: Você tera seu JS add aqui no Briza Downs,esse JS será encaminhado pra você todas minhas visitas tambem,mas a grande diferença é que sera apenas 1 visitante por IP,é um Plano que compensa tambem por ter um grande fluxo de Visitas que não tem IP Fixo.
Valor do Plano:
Plano Bronze: Este plano creio que irá compensar para muitos que não tem como pagar uma quantia alta para divulgar seu site,o Plano Bronze você tera um banner no Topo do Briza Downs,encima do Xat ! seu banner tera uma grande visualização de minhas visitas tambem,caso você não ter conhecimento de como criar um banner,eu crio um banner pra você para colocar no Topo,caso você tenha um banner e queira usar o que você criou fique avontade !
Valor do Plano:
Comunicado Importante
Vou deixar bem claro aqui algumas coisas,para que não fiquem criticando depois ...
- Mande um email para r.assuncao.rodrigues@uol.com.br se interessar realmente essa Oferta
- Não vou responder NADA que não seja do assunto dos Planos acima !
- Todos esses Planos tem duração de apenas 1 Mês,mas podemos entrar em acordo para extender.
- Só recebo por transferência Bancaria,não trabalho com Boletos e nem Creditos.
- Se você tiver certeza que irá ficar com os Planos,mande um email pedindo meus Dados.
- Qualquer um pode assinar os Planos.
- Briza Downs tem o PageRank 1
Confira as Visitas do Briza Downs
(Clique na Imagem para Ampliar)
Então é isso pessoal,aguardo contatos da maioria de vocês em meu Email e espero ajudar todos vocês.

O TeamViewer conseguiu melhorar ainda mais em sua nova versão, ganhando funções mais simples para acesso remoto e compartilhamento de dados entre dois computadores conectados entre si apenas pela internet.
Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina ou então participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.
Acesso remoto simplificado
Se, por exemplo, você quer prestar ou receber assistência técnica à distância, pode optar pela não instalação do programa. Você escolhe se quer apenas usar sem instalar o TeamViewer ou se pretende copiar todos os seus arquivos para o PC. Independente da opção escolhida, não há prejuízo de recursos para os usuários.
A criação de uma sessão de acesso remoto é muito simples. Logo na tela inicial do programa você conta com a informação de número de identificação (ID) e senha. Estes dados devem ser compartilhados com o outro usuário que terá acesso remoto à sua máquina.
Se você é quem vai controlar remotamente outro computador, deve inserir a ID da máquina no campo “ID de parceiro”, selecionar o tipo de conexão que será feita (controle remoto, transferência de arquivo ou VPN) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Poucos segundos depois é preciso autenticar a conexão digitando a senha fornecida pelo outro usuário.
Depois disso você obtém o acesso e pode controlar a Área de trabalho de seu parceiro. É como se o TeamViewer emulasse o outro computador dentro do Windows, permitindo acessá-lo irrestritamente, prestar assistência técnica e ajudar o usuário a solucionar algum problema sem levantar da cadeira.
Apresentações
Em sua nova versão o TeamViewer possui uma aba específica para a realização de apresentações. Para quem não sabe, a diferença entre apresentação e controle remoto é que naquela você somente exibe o seu desktop, bem como só visualiza o computador de outro usuário, ficando impossibilitado de interagir.
Uma apresentação pode ter vários convidados e acessando as configurações do programa você pode definir algumas opções relacionadas a ela. Vale lembrar que a senha para a apresentação é diferente da senha para conceder ou acessar o controle remoto.
Firewall
O TeamViewer funciona através do firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não tem de realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isso é muito bom, principalmente no caso de suporte para usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.
No site do desenvolvedor existe uma seção exclusiva tratando da questão da segurança do programa. Clique aqui para acessá-la e obter mais informações sobre este tema tão delicado quando o assunto é compartilhamento de desktop.
Quem utiliza o TeamViewer?
Segundo os desenvolvedores, são mais de 15 milhões de usuários ao redor do planeta. Em seu site é exibida uma lista com diversas empresas que usam esta ferramenta para, dentre outras coisas, prestar auxílio remoto a seus clientes e funcionários. Empresas famosas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm, além da Cruz Vermelha Internacional e das Nações Unidas, estão no rol das organizações que utilizam este serviço.
Tamanho: 3,98 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003 Empresa: Rossmanith 

Nimi Places é um programa voltado a facilitar o acesso às pastas que estão em seu computador ao adicioná-las com estilo à sua Área de trabalho. Entretanto, é um programa que também pode ser usado para organizar os ícones do desktop.
Como baixar e instalar
Ao clicar para baixar o programa, você é redirecionado para a página do desenvolvedor. Em primeiro lugar, procure por um link que diz "Click here to register". Depois, entre com o seu endereço de email (Gmail, preferencialmente), clique em "Register" e autorize o uso do MyNimi. Em seguida, o link para download é ativado e você já pode baixar o programa.

Diferente da maioria dos programas, o instalador apenas extrai o conteúdo do Nimi Places para uma pasta de sua preferência. Então, escolha um local de fácil acesso, pois o aplicativo não cria atalho para abri-lo. Ao executar o arquivo, é possível extrair direto para o local atual do instalador (1) ou escolher outra pasta (2).

Cada arquivo e ícone em seu lugar
O Nimi Places é realmente voltado para a simplicidade, mas não deixa de lado também o design. Junto com o Aero, estilo desenvolvido no Windows Vista, ele cria formas retangulares na Área de trabalho para exibir qualquer pasta que você desejar.
É como se você estivesse sempre com o Windows Explorer aberto na tela. Para adicionar uma pasta, clique com o botão direito do mouse no ícone do Nimi Places (1). Depois, na aba "Places", clique no botão "Add Place" (2). A seguir, basta escolher a pasta que você quer adicionar (3) e clicar em "Ok".

Você pode adicionar quantos lugares quiser, pois o limite é a memória de seu computador e o espaço que restar na tela. Todos os retângulos de pastas podem ser "modelados" à sua maneira, puxando as bordas para os lados para aumentar ou diminuir o tamanho.
O padrão de tamanho para os ícones é o máximo suportado pelo sistema. Assim, imagens e vídeos ficam com miniaturas enormes e permitem uma pré-visualização. É uma excelente maneira de gerenciar fotos, por exemplo.

Mais organização para a Área de trabalho
Para testar o programa como um organizador da Área de trabalho, você precisa primeiramente criar uma nova pasta no computador e adicionar todos os atalhos desejados dentro dela, como mostra a imagem abaixo:

Depois, basta adicionar um novo "Place" no programa — no caso a pasta criada com os atalhos. Tire tudo o que você não utiliza da Área de trabalho e arrume o novo retângulo como desejar. Pronto, agora você tem um novo dock de ícones.
É claro que o limite (além do espaço) é sua imaginação. Você também pode deixar um "Place" com suas fotos sempre abertas em um canto e atalhos e arquivos em outros, por exemplo.

Tamanho: 165 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: myNimi


Encontrar uma ferramenta completa para editar e converter vídeos nem sempre é uma tarefa simples. Você sempre acaba por precisar de mais de um programa para fazer tudo aquilo que precisa, o que ocupa espaço do computador e seu tempo precioso.
O Augart Video Converter é um programa que vai mudar seus conceitos, pois traz várias ferramentas em um só lugar. Com ele, você não apenas converte os vídeos para inúmeros formatos, como também os edita, recortando e colando as informações como bem entender.
É possível também ripar seus DVDs, combinando as informações ali presentes em mais de uma mídia ou salvando uma cópia de backup no computador. Como se não bastasse, o Augart Video Converter traz ainda a opção de baixar vídeos de mais de 850 sites diferentes, além de possuir um gravador de DVDs, CDs e Blu-rays.
Conversões mil
O grande chamativo do Augart Video Converter é a conversão de vídeos. Você pode não apenas transformar arquivos que já estão armazenados em seu computador, mas também ripar DVDs para transformá-los nas mais diversas extensões.
O programa suporta arquivos em AVI, MPG (MPEG-1/2/4), MOV, WMV, MKV, RM (RMVB), DivX, XviD (H. 263, H.264/AVC, TS, AVCHD, MKV), SWF e FLV para arquivos do PC; as opções DVD, VCD, AVI e MPG para as mídias inseridas no sistema; e, para o iPod, o M4V.
Além do iPod, iPad, iPhone (3GS)e Apple TV, você ainda pode escolher outros dispositivos que requerem transformação de vídeos para rodar. Selecione “device” e converta os vídeos para MP4 e MP3, PSP, PlayStation, Xbox, Blackberry, Zune, Archos, iRiver, Creative, PPC e PMP. Isso quer dizer que o Augart Video já está projetado para atender as necessidades de tablets e outros portáteis do gênero.
Isso faz com que o programa englobe uma infinidade de formatos, sempre se adaptando à sua necessidade. Além disso, ele permite que você visualize todos os parâmetros de codificação do arquivo como codecs de áudio e vídeo, bitrate, fps, frequência de modulação e outros.
Para iniciar a conversão, basta arrastar o vídeo para o programa e escolher o formato e dispositivo desejado. Clique em “Convert Files” para que ele possa iniciar o processo em toda a sua lista, caso você precise transformar mais de um arquivo de uma só vez.
Edite, misture e crie
Outra função que já vem no programa é a edição de vídeos. Ali você pode recortar partes selecionadas, mixar dois ou mais arquivos, dividir em partes (quando pretende colocar Blu-rays em vários DVDs, por exemplo) e ajustar tamanho do vídeo.
É no editor que você também pode exportar apenas as imagens do vídeo para um arquivo separado. Além disso, você também pode separar o áudio disponível em vídeos que possui no computador, deixando-o já preparado para tocar em seu player de MP3, WAV, M4A, AAC, OGG e AMR.
Baixe vídeos de 850 sites diferentes
Como se todas essas opções não fossem suficientes, o Augart Video Converter conta com a opção de baixar vídeos de mais de 850 sites diferentes em poucos minutos, fornecendo também as informações importantes sobre cada arquivo.
Dessa forma, você não precisa procurar por outros programas para transformar seus vídeos em FLV baixados diretamente do YouTube. Basta baixar e clicar no botão “information”, decorado por duas flechas na lateral direita da tela para que ele seja enviado diretamente para a lista de conversões e possa ser editado sem maiores problemas.
Para o site YouTube especificamente, o programa conta com a opção “Download video in high quality” (baixar o vídeo em alta qualidade) para aqueles que já estão em formato HD. Com isso, eles contam com as mesmas características também depois de passados para o seu computador.
Queime baby, queime!
Completando o pacotão de funcionalidades do Augart Video Converter, depois de todas as conversões, ripagens e downloads, você pode também gravar os vídeos em CD, DVD ou mesmo em Blu-ray. Não interessa qual o formato escolhido do vídeo ou áudio que você possui no computador, o programa vai dar conta de passar o conteúdo com a mesma facilidade.
Para as mídias regraváveis, ele também faz toda a limpeza, deletando os arquivos anteriores e preparando o “território” para aqueles convertidos pelo programa. Caso você tenha um aparelho de Blu-ray, o programa é uma ótima pedida, pois também dá conta do formato deste tipo de mídia mais atual.
Instalação
A instalação do August Video Converter é simples, entretanto ele automaticamente insere uma Barra de ferramentas no navagador Internet Explorer. Além disso, ele pergunta se você gostaria de alterar seu provedor de pesquisas para um novo sugerido pelo programa.
Para resolver o problema, selecione apenas que você quer continuar com seu provedor atual e, ainda, clique na caixa para impedir outras alterações. Você também deve desinstalar a “Augart Media Toolbar”no Painel de controle, sem que isso prejudique o funcionamento do programa.
Tamanho: 13,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003 Empresa: AugarSoft
Apresentação
Como vai Galera do Briza Downs,agora ficou mais facil de divulgar seu Site,e nesta postagem vou mostrar a vocês alguns de meus planos,espero que você faça parte dessa nova administração que eu coloquei e pretendo aperfeiçoar ainda mais.
Como Funciona ?
Meus Planos estão divididos em 3 Categorias: Gold,Prata e Bronze,e sera de sua escolha a categoria que você quer assinar,vou explicar como funciona cada um dessas categorias e seus valores.
Plano Gold:Você tera um codigo add no meu HTML onde você ira receber TODAS as visitas que eu ganho,e não é apenas uma pessoa por IP e sim todas as vezes que a pessoa entrar no Briza Downs será encaminhado para seu Site.
Valor do Plano:
Plano Prata: Você tera seu JS add aqui no Briza Downs,esse JS será encaminhado pra você todas minhas visitas tambem,mas a grande diferença é que sera apenas 1 visitante por IP,é um Plano que compensa tambem por ter um grande fluxo de Visitas que não tem IP Fixo.
Valor do Plano:
Plano Bronze: Este plano creio que irá compensar para muitos que não tem como pagar uma quantia alta para divulgar seu site,o Plano Bronze você tera um banner no Topo do Briza Downs,encima do Xat ! seu banner tera uma grande visualização de minhas visitas tambem,caso você não ter conhecimento de como criar um banner,eu crio um banner pra você para colocar no Topo,caso você tenha um banner e queira usar o que você criou fique avontade !
Valor do Plano:
Comunicado Importante
Vou deixar bem claro aqui algumas coisas,para que não fiquem criticando depois ...
- Mande um email para r.assuncao.rodrigues@uol.com.br se interessar realmente essa Oferta
- Não vou responder NADA que não seja do assunto dos Planos acima !
- Todos esses Planos tem duração de apenas 1 Mês,mas podemos entrar em acordo para extender.
- Só recebo por transferência Bancaria,não trabalho com Boletos e nem Creditos.
- Se você tiver certeza que irá ficar com os Planos,mande um email pedindo meus Dados.
- Qualquer um pode assinar os Planos.
- Briza Downs tem o PageRank 1
Confira as Visitas do Briza Downs
(Clique na Imagem para Ampliar)
Então é isso pessoal,aguardo contatos da maioria de vocês em meu Email e espero ajudar todos vocês.
Foobar é um player avançado que oferece muitas funcionalidades exclusivas. Por essa razão, é o preferido dos conhecedores mais avançados de áudio. É claro que o Foobar não é muito fácil de se aprender, no entanto, é um dos melhores quando se trata de qualidade. Um som como você jamais escutou
A qualidade sonora é o principal destaque. Se você está acostumado com Winamp, Windows Media Player, KMPlayer e demais tocadores, com certeza vai sentir a diferença na primeira música que escutar no Foobar e compará-lo com outros players. O programa é pequeno e leve, ótimo para os usuários que prezam pela funcionalidade em vez da bela interface gráfica. Esta, aliás, deixa um pouco a desejar, porém compensa com um alto poder de processamento de arquivos de áudio. As playlists podem ser armazenadas em abas e você ainda renomeia as etiquetas ID3 de vários arquivos simultaneamente. Foobar2000 suporta vários plugins e trabalha com os seguintes formatos de músicas: - Nativos: MP1, MP2, MP3, MP4, Musepack, AAC, Ogg Vorbis, FLAC/Ogg FLAC, Speex, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA e WMA;
- Outros formatos podem rodar por meio de plugins, como: TTA, Monkey`s Audio, ALAC, MOD, SPC, TFMX, Shorten, OptimFROG, LPAC, AC3, DTS, PSF, NSF, XID, XA, Matroska, MMS, RSTP e outros.
Uma das melhores vantagens é a possibilidade de rodar músicas compactadas em RAR, ZIP, LHA e JMA, sem necessitar um descompactador, visto que o programa reproduz diretamente a música. Layout customizado
Uma mudança muito significativa e que usuários mais antigos do Foobar não deixaram de notar é a possibilidade de personalização do layout: ao iniciar o player pela primeira vez, surge na tela uma série de opções que permite configurar quais elementos devem aparecer na janela principal do programa, como a arte da capa ou informações sobre o compositor de cada faixa adicionada à lista de reprodução. Além disso, é possível escolher qual cor de fundo utilizar, o que permite deixar o programa com uma cara mais adequada a outros elementos do computador. São tentativas de tornar sua interface um pouco mais atraente. Na onda do streaming
Um dos maiores destaques do Foobar2000 fica por conta da possibilidade de assistir a arquivos próprios do Windows Media Player através de streaming (ASX/MMS/RTSP), aspecto que amplia em muito a utilidade do programa. A compatibilidade com teclados multimídia também é bastante aprimorada, e existe inclusive a alternativa de utilizar atalhos em teclas especiais. Carregue o Foorbar2000 para onde você for
O programa é capaz de recordar automaticamente quais os diretórios de mídia utilizados durante a última vez em que o software foi executado. Ripar discos de músicas também ficou mais fácil: é possível extrair faixas individuais, em vez do álbum completo. Outra funcionalidade interessante é o acesso à base de dados online, responsável por coletar as informações sobre os discos adicionados. Atualização de componentes
A estrutura do Foobar é modular. Isso significa que você pode incrementá-lo com componentes disponibilizados pelo próprio desenvolvedor. Caso tenha interesse em turbinar seu player, clique aqui e confira os complementos para o Foobar2000. Uma função interessante do Foobar é que qualquer ferramenta instalada recebe atualizações automaticamente. Tal fato proporciona maior comodidade tanto aos usuários como aos desenvolvedores. Com essa ajuda do software, você consegue enchê-lo de novas funcionalidades e nem precisa esquentar a cabeça em manter cada uma delas devidamente atualizadas. Vale ressaltar que são compatíveis com esta atualização automatizada apenas os aplicativos armazenados no repositório oficial do Foober2000. Portanto, procure implementar apenas complementos reconhecidos pela desenvolvedora do player. Recursos
No Foobar é possível configurar o áudio do jeito que você quiser, com opções para usar o modo ReplayGain (normalização), acabar com picos, usar pré-amplificadores, criar banco de dados, codificar músicas por cores e muito mais. Principais destaques do Foobar: É capaz de converter músicas;Conta com gerenciador de playlists que trabalha por abas;Aplica efeitos no áudio e verifica a integridade das canções;Possui atalhos via teclado;Ocupa pouco espaço de memória RAM;Renomeia etiquetas ID3 em massa;Controle de volume do software é sincronizado com a central de volume do computador (apenas no Windows Vista ou superior); e- Mostra o progresso de diversas atividades na Barra de tarefas (Taskbar) do Windows 7.
O exclusivo "ReplayGain"
Este recurso permite um ajuste de ganho de som para armazenamento em uma faixa, cujo objetivo é reduzir a necessidade de ajustar o volume durante a reprodução da música, devido à variação dos níveis de dinâmica (passagens fortes ou fracas). Um dos benefícios é que o recurso "ReplayGain" não altera as músicas, apenas as "normaliza". Remova Imperfeições
As informações "ReplayGain" podem ser removidas ou alteradas de acordo com a sua necessidade num processo análogo ao usado nas tags ID3. O problema de clipping (quando a caixa "estoura") de muitas faixas pode ser resolvido desta forma. Normalizando sua Coleção
O "ReplayGain" pede um nível mínimo de qualidade para funcionar (no caso do MP3 é igual ou superior a 192 Kbps). Para ativá-lo clique com o botão direito do mouse e selecione a opção homônima. Ele é dividido em "Scan pre-file track gain" (para usar o recurso por faixa individualmente); "Scan selection as album" (para usar o recurso por álbum); e "Scan selection as multiple albums" (para usar numa playlist ou coleção inteira). Transforme seus CDs em arquivos digitais
Além de reproduzir os discos de música presentes no drive de leitura do computador, o Foobar permite que você extraia as faixas presentes para arquivos com diversas extensões diferentes, incluindo formatos como o popular MP3, FLAC ou AC3. Tudo isso acontece de maneira simples e você não precisa se preocupar em inserir manualmente as informações de tags dos arquivos resultantes: o Foobar acessa automaticamente uma base de dados online que escolhe o melhor resultado e grava as informações corretas. Biblioteca
A biblioteca vasculha automaticamente as alterações feitas ao conteúdo das pastas. Não é necessário, ou até mesmo possível, remover manualmente itens modificados, nem atualizar o conteúdo da biblioteca. A biblioteca do Foobar2000 ainda não é compatível com o Wine, um software que faz possível a execução de programas feitos para Windows em sistemas Unix Like, como o Linux. Ela também não exibe arquivos que estejam assinalados como escondidos ou identificados como sendo do sistema operacional. Listas Hoje é muito comum a utilização de arquivo de lista, ou seja, um único arquivo que carrega toda uma lista de músicas. Porém, ao executar um arquivo de lista juntamente com uma pasta, muitas vezes as músicas são carregadas duas vezes. Para resolver este problema, o arquivo de lista é ignorado quando ele é adicionado juntamente com uma pasta inteira. Este comportamento pode ser modificado nas preferências em "General" - "Preference" - "MediaLibrary". Matroska
Você deve desinstalar qualquer componente relacionado ao Matroska antes de utilizar o Foobar2000. Caso contrário esses componentes não funcionarão corretamente. Tamanho: 3,10 MB Sistema: Windows XP/Vista Empresa: Peter Pawlowski

SUPER 2011 é a nova versão do conversor de vídeo mais completo do mercado. Seu nome é um acrônimo para “Simplified Universal Player Encoder and Renderizer”, traduzindo, reprodutor, conversor e renderizador universal simplificado. Apesar de parecer estranho, o programa é sim tudo isso que diz ser em seu nome. Ele é um dos conversores mais populares da internet justamente por possuir uma série de recursos e permitir a configuração completa de um arquivo de áudio ou vídeo convertido. Configuração de áudio e vídeo
Ao abrir o SUPER pela primeira vez você leva um susto. Isso porque o aplicativo é repleto de recursos e quase todos estão agrupados em sua janela principal. É por ali que você realiza as configurações básicas para converter um áudio ou um vídeo de um formato para qualquer outro. É isso mesmo. O SUPER permite aos seus usuários converter áudio e vídeo livremente, acabando de uma vez por todas com qualquer problema de compatibilidade entre arquivos e programas ou dispositivos de reprodução multimídia. Não bastasse isso, por meio do SUPER é possível definir o tipo de conversor e também qual codec de áudio ou vídeo você deseja utilizar. Definições de vídeo
Na janela principal existe uma seção exclusiva para definir algumas opções em relação ao vídeo convertido. Você pode definir escala (“Video Scale Size”) e proporção (“Aspect”) do vídeo, selecionando um valor pré-definido, a quantidade de quadros por segundo (“Frame/Sec”), a taxa de bits (“Bitrate Kbps”) e outras opções. Definições de áudio
Quanto ao áudio, você também pode modificar e deixar tudo ao seu modo. Selecione a frequência (“Sampling Freq”), a quantidade de canais de áudio (“Channels”), a taxa de bits (“Bitrate kbps”) e o idioma do DVD (“DVD Language Select”) caso seja necessário. Vale a pena destacar que o programa suporta apenas um ou dois canais de áudio. Codecs
Como dito anteriormente, no SUPER é possível selecionar não somente o formato, mas também os codecs dos vídeos e áudios convertidos. É importante ressaltar que mesmo quando você converte um arquivo de vídeo com áudio, é possível selecionar o codec de áudio nele utilizado e diferentes formatos de vídeo podem ser compatíveis com diferentes codecs de áudio. Outras opções
Antes de dar início à conversão de seus vídeos, é possível realizar algumas configurações. Por meio dos vários menus presentes no aplicativo (muitos deles acessados por meio do botão direito do mouse), você pode recortar faixas das bordas do vídeo, definir opções de qualidade da imagem (dependendo do formato ou do codec utilizado), inserir marca-d’água e até mesmo inserir alguns efeitos. O que tem de novo
Segundo o site dos desenvolvedores, o SUPER ganhou suporte a novos formatos, além de algumas ferramentas extras. A primeira novidade foi a adição de uma funcionalidade que permite dividir um arquivo de vídeo em diversas partes menores. Além disso, agora o aplicativo suporta a codificação, renderização e reprodução de vídeos MP.MAN, WEBM e MKV. Codecs como VP61(para FLV), huffYUV (para arquivos MOV), VP40, VP60, VP61, VP70, VP8, JPEG2000, Lagarith (lossless) e Cinepak (para arquivos ASF e WMV) também fazem parte do pacote de novidades do SUPER. Foram feitas ainda adição dos formatos de áudio suportados. Também fazem parte da lista agora as extensões M4A, AC3 e ALAC (iPad,iPod, e iPhone). Alguns problemas que os usuários estavam enfrentando com os arquivos de saída 3GP, 3G2, M4V, MOV e MP4 foram arrumados. Formatos suportados
Os formatos de saída de vídeo suportados pelo SUPER são: 3GP (telefone celular) , 3G2 (telefone celular), ASF, AVI, DV, FLV, SWF, MKV, MOV, MP4, MPG, OGG Multimedia Format, TS, M2TS (Blu-ray), WMV, VOB (DVD), MP4 (iPod/iPhone, PSP, PS3), DPG (Nintendo DS), AMV, SMV e GIF (imagem para avatares). Os formatos de áudio também não são poucos: AAC, AC3, AMR, APE, FLAC, MMF, MP3, MP3, MPC, OGG, TTA, WV, WAV e WMA.
Tamanho: 19,90 MBSistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
