Informações:
Neste momento, você não apenas salvar o mundo a partir de pragas exóticas, políticos corruptos e outros resíduos da civilização, mas sim você vai jogar para o líder da gangue de rua. Torne-se uma tempestade trimestre, e de lá, e governador da cidade.E mesmo se você não tem medo de um elemento estratégico – isto é pura Beat “em cima, com a introdução de” aditivos “jogabilidade é típica de qualquer projecto semelhante, mas não sem as características originais: a mudança de imagem (a partir de vestuário para tatuagens), a que se refere o RPG-elemento para aprender novos combos, truques, e selecione “empregados” para a sua “carne departamento” contrações distinta e notável dinamismo gráficos. A interface é conveniente, embora não inovadora, e os diálogos e prepirptelstva equipe não vai deixar você ficar cansado de Dobra através causando ferimentos graves.Nome: Beat Down: Fist of Vengeance – PS2Plataforma: PS2Idioma: ENGRegião: NTSC (SLUS_211.50)Gênero: AçãoTipo: DVDFormato: mdf / mds
DOWNLOAD:
Informações:
Neste momento, você não apenas salvar o mundo a partir de pragas exóticas, políticos corruptos e outros resíduos da civilização, mas sim você vai jogar para o líder da gangue de rua. Torne-se uma tempestade trimestre, e de lá, e governador da cidade.
E mesmo se você não tem medo de um elemento estratégico – isto é pura Beat “em cima, com a introdução de” aditivos “jogabilidade é típica de qualquer projecto semelhante, mas não sem as características originais: a mudança de imagem (a partir de vestuário para tatuagens), a que se refere o RPG-elemento para aprender novos combos, truques, e selecione “empregados” para a sua “carne departamento” contrações distinta e notável dinamismo gráficos. A interface é conveniente, embora não inovadora, e os diálogos e prepirptelstva equipe não vai deixar você ficar cansado de Dobra através causando ferimentos graves.
Nome: Beat Down: Fist of Vengeance – PS2
Plataforma: PS2
Idioma: ENG
Região: NTSC (SLUS_211.50)
Gênero: Ação
Tipo: DVD
Formato: mdf / mds
DOWNLOAD:
0 comentários:
Postar um comentário